sexta-feira, 26 de março de 2010

O que fazer?


O que fazer diante de um amor que não te condena pelos seus erros? Como corresponder a mais nobre das decisões? Como compreender o fato de que Alguém infinitamente superior a você, e que não precisaria fazê-lo, entregou Sua própria Vida para que você tivesse essa Vida?

Nesses últimos dias Deus tem-me “bombardeado” com o Seu amor de uma maneira que eu nunca experimentei. Não que Ele tenha resolvido me surpreender de uma hora para outra, mas eu mesmo permiti que Ele agisse dessa forma, ao abrir mais o meu coração.

Deus não muda, a intensidade com a qual Ele quer demonstrar o amor que tem pelos Seus filhos é sempre a mesma. Ele deseja que vivamos o melhor em todas as coisas, em todo tempo! O homem é inconstante, Deus não! E você é quem decide se viverá seus dias tendo-O como seu melhor amigo ou como um mero conhecido...

Mas, voltando, são tantas manifestações de cuidado, carinho, compaixão, afeto, ternura, misericórdia... Sinto-me como se tivesse que dar algo em troca, como se pudesse fazer alguma coisa para recompensá-Lo. Mas eu descobri algo: isso é impossível! O preço pago para tanto foi alto demais! E eu, sem a menor sombra de dúvida, NÃO MEREÇO. E nem você. Isso se chama GRAÇA, favor IMERECIDO.

Então, o que me resta? Tudo o que eu posso é me render, me entregar, deixar-me envolver no amor incondicional de Deus pela minha vida.

Que seu coração seja inflamado por um desejo ardente de conhecer mais a Deus independente daquilo que você sente, pensa ou esteja vivendo. Que o colírio do Espírito Santo seja pingado em seus olhos espirituais e que você o veja assim como É, em Nome de Jesus!

“Teu fluir é melhor do que tudo que eu conheço
Tua presença é maior do que tudo que eu anseio
Tudo que posso é render-me a Ti e dizer que eu te amo, Te amo meu Jesus
Teus cabelos ungidos estão com o óleo de alegria
Tua fragrância é mais doce que o perfume das flores
Tudo que posso é recostar-me no teu peito
Cheirar os Teus cabelos, me embriagar no Teu amor
Tudo que eu posso é me embriagar no teu amor
Todos os dias da minha vida, Senhor

Me embriagar no teu amor.”

Teu fluir é melhor - Heloísa Rosa - CD Estante da Vida.

Um comentário:

  1. Fazer oq né? tudo oq a gente pode fazer é se jogar de cabeça nesse amor!

    ResponderExcluir