quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Não coloque limites para Deus, pois Ele é maior que eles."



“O ano de 2011 não será um ano novo porque alguém desejou ‘Feliz Ano Novo’, num voto de felicidade. 2011 será o ano em que você construirá segurando nas mãos de Deus, do Senhor. Alargue suas fronteiras e não coloque limites para Deus, pois Ele é maior que eles.

Não pense que você não terá lutas. Mas a luta  contra o mal Jesus já venceu, porque ele derrotou o diabo. Não será você quem irá vencer o diabo. A nossa posição em 2011 será a de resistir ao mal, ao diabo, e não dar lugar a ele.

Viva intensamente a promessa do Senhor, pois a resposta dele será a de conceder a você o que deseja. Meu coração queima de convicção de que esse será o melhor ano da nossa vida. Não apenas porque temos o ano para viver. Mas porque no seu e no meu coração há essa fome e essa sede de que as coisas podem mudar, porque Deus tem esse propósito para nós.

Podemos dizer até que 1 + 1 é 2. Mas para nós agora, 1 + 1 é 11. E 11 é conquista. Eu não sei quais as áreas de sua vida em que você precisa dessa conquista. Conquistas dentro de você mesmo, talvez dentro da sua família, na sua saúde, nas suas finanças... Mas o que eu sei é quando eu leio o último livro da
Bíblia, Apocalipse, eu vejo Jesus vindo num cavalo branco como conquistador. Conquistador...

Não é a força do pensamento positivo, mas a força do Calvário. Jesus é tudo o que o nosso coração precisa.”

Pr. Márcio Valadão, na ocasião do Culto da Virada no Ginásio Mineirinho.

Extraído do Boletim Atos Hoje, 9 de janeiro de 2011, página 4.
Publicação semanal da Igreja Batista da Lagoinha.

Acesse essa edição do Atos Hoje em PDF, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário