terça-feira, 4 de maio de 2010

Deus nunca perde

Mesmo quando as coisas não vão como eu gostaria, eu posso ficar calmo. Claro que a agitação bate às portas da minha mente, mas há Algo muito maior que me faz repousar em meio às tempestades da vida. A Palavra de Deus diz que eu não tenho que ficar preocupado (Filipenses 4.6) e que eu devo lançar sobre Ele toda a minha ansiedade porque Ele tem cuidado de mim (1 Pedro 5.7). O Ser mais poderoso do universo está tomando conta da minha vida!

E quer saber de uma coisa? Eu quero mesmo é esperar... Esperar não é adiar, mas aguardar o tempo perfeito do Senhor... Se o espetáculo pirotécnico ainda não começou é para o meu bem, é porque eu não estou preparado.

Enquanto eu espero, amadureço. Recebo de Deus o que é necessário para que eu desfrute da Sua bênção de maneira plena. Tudo tem que acontecer na hora certa, caso contrário, o que era para ser uma bênção, acabará se tornando maldição... E o Pai certamente não quer isso.

E tem mais: o Senhor nunca irá perder. A Bíblia diz que Jesus já venceu o mundo (João 16.33; Colossensses 2.15). E essa vitória também pertence a você, se O tem como seu Senhor e Salvador! Você está na mesma posição de triunfo conquistada por Cristo. Você é vencedor por causa Dele (Romanos 8.37). E o melhor é que essa condição não está ligada às circunstâncias, mas ao que a Palavra diz. Não importa o que está ao seu redor hoje, você permanece mais que vencedor! O Senhor disse que é assim e pronto!

Pense em como alguém que sabe que já derrotou um inimigo agiria diante de uma ameaça?

Ei, não tenha medo!

Deus não te deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio (2 Timóteo 1.7).

3 comentários:

  1. AAAH, Thailor! Falou tudo menino !
    Voce tem me abençoado muito, sabia ?
    Eu me lembrei de Fp 4.7,
    e a paz de Deus que excede todo entendimento guardará seus corações e mentes em Cristo Jesus.
    é isso, to passando por alguns problemas, coisas que nunca imaginei passar, bem mais complexas que notas baixas e coisas de meninas, e é Nele que tenho buscado força.
    porque sozinha tá difícil!

    mas em nome de Jesus, vou permanecer, firme e forte.

    Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, Deus tem lhe usado de maneira poderosa. Precisava ler isso hoje e você foi um canal. Essa semana não tem sido fácil, mas o que me traz paz é saber que o Deus Todo Poderoso cuida de nós e que a vitória já é um testamento para desfrutarmos no fim das lutas.
    Como disse sua amiga Amanda passamos por coisas jamais imaginadas. Só Deus mesmo para nos envolvermos com sua paz.
    Obrigada!
    Abraços, Mi.

    ResponderExcluir
  3. "O Ser mais poderoso do universo está tomando conta da minha vida!"
    Precisa de mais alguma coisa?
    a gente tem q deixar de ser bobo e entender q Deus é bom! xD

    ResponderExcluir