segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sempre feliz!

Parece impossível viver feliz e satisfeito o tempo todo certo? Não, errado! Deus nos deu a capacidade de andarmos contentes e alegres o tempo todo!

A Bíblia nos diz assim no versículo 4, do capítulo 4 do livro de Filipenses: “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” Fica claro que esta é uma ordem, e diz que devemos nos alegrar sempre, ou seja, a toda hora, o tempo todo, constante e continuamente... Você pode se perguntar: “Como farei isso, se estou cercado de problemas, de situações com as quais não sei lidar. Parece que não tem solução! Elas me causam muito medo e frustração, não consigo ficar bem!"

A questão é que muitas pessoas tem colocado seus olhos naquilo que elas podem ver... Parece loucura, não é? Mas você não entendeu errado, foi isso mesmo que eu disse. Não podemos atentar para o que é perceptível aos nossos sentidos físicos! A vida com Cristo consiste exatamente em deixar de prestar atenção no que está ao nosso redor e olhar para Ele, para o que Sua Palavra diz.

Enquanto as situações dizem: “Não vai dar certo”, Jesus diz : “Em Mim você pode tudo!” (Filipenses 4.13). Creia Nele, não permita que o mundo ao seu redor te influencie e aja sobre Seus ensinamentos. Esse é o caminho para se viver em um novo nível!

Não perca mais tempo e usufrua da vida abundante que está reservada pra você em Jesus!

Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. A unica possibilidade de ser alegre o tempo todo é q Deus é Deus o tempo todo!

    ResponderExcluir